Atualizar Esta Página Webmail Enviar Para um Amigo
Buscar 
 OK 

Texto: Pro Tork / Fotos: Pro Tork



Tiago Hort vence e amplia vantagem no Catarinense de Cross Country

A quarta etapa do Pro Tork Catarinense de Cross-Country foi realizada com grande sucesso neste fim de semana, dias 18 e 19, na cidade de Guabiruba. Entre dezenas de competidores, destaque para o brusquense Tiago Hort. O piloto venceu a XC1 e XC2 e abriu vantagem na classificação das duas principais categorias.

“Estou muito feliz com o meu desempenho. Na XC2 larguei na frente e me mantive na ponta. Já na XC1 larguei em terceiro, mas ainda no início assumi o primeiro lugar. Meu objetivo nesta temporada é alcançar o título em ambas as classes, espero continuar neste ritmo”, explica Hort.

Quem também conquistou duas vitórias, na Nacional A e Nacional B, foi o gasparense João Carlos Ferretti. Ainda subiram ao lugar mais alto do pódio os batistenses Alexandro Carvalho na Intermediária Nacional, Fabiano Bernardo na Intermediária Especial e Deivison Ramos Vargas na Street, além do joinvilense Avacir Chaves na XC3.

“Ficamos satisfeitos com o evento aqui em Guabiruba, tudo ocorreu como o planejado. Cerca de 150 pilotos participaram das disputas e mais de cinco mil pessoas prestigiaram as provas”, afirma o presidente do Moto Clube Dragões da Trilha, Ednei Ismael Hoeffelmann.

Agora os competidores se preparam para a próxima etapa, que será realizada nos dias 9 e 10 de julho, em Gaspar.